x
Fórum do Corinthians

Acredito que Dourado venha! Nova pista!

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2018 às 20:27
Por D. D. Carrara (@donato.delmondes.car)

Vocês repararam que Léo Príncipe e Felipe Bastos e Giovani Augusto não estão na lista do campeonato paulista?

Conhecidencia ou não os três foram especulados em uma suposta troca pelo Scarpa com o Florminense.

Como o Scarpa foi pras peppas e subiram o preço do Dourado, achei estranho justo esses três não serem inscritos no paulista.

Seriam eles utilizados para abater valor no Dourado?

Acredito que seria uma boa, dos três acho que só o Léo Príncipe pode ter um bom futuro mas ir por empréstimo daria rodagem o que é bom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ailton Goncalves Da Silva

Ailton 124 posts

@xarope em 15/01/2018 às 20:38

Ora, ora temos um Xeroque Rolmes aqui... Ksksks

Foto do perfil de Naldinho Cavalcante

Ranking: 2.210º

Naldinho 1.722 posts

@naldinho.cavalcante em 15/01/2018 às 20:48

Felipe Basto e Giovanni Augusto que não volte mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Gomes De Brito

Eduardo 191 posts

@edu.gomes em 17/01/2018 às 13:21

Se não for o dourado têm de vir outro.. Pois é uma safadeza vender o Jô e mentir nos valores da venda... Precisamos nos unir, nos posicionar e cobrar pesado essa direção, associados e empresários ligados ao S.C.C.P... é brincadeira pra chegar jogador é uma dificuldade mas pra sair... Não pode formar um time que já desmontam.. Vide lembrar de 2015... Poh cadê o dinheiro da premiação do brasileiro?, das vendas de jogador agora?, cadê o patrocínio master? O que estão fazendo com o Corinthians no médio longo prazo? Existe de fato transparência na gestão de futebol do Corinthians?

Foto do perfil de Roberto Prado

Ranking: 1.956º

Roberto 1.931 posts

@roberto.prado em 17/01/2018 às 13:15

Não acredito nem no Dourado nem no Prateado

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.706º

Eduardo 1.375 posts

@eduardo.pereira39 em 17/01/2018 às 13:11

Não é porque o nome dele tem dourado que ele vale Ouro!

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 17/01/2018 às 09:39

Fórum e as teorias malucas!

Os caras são ruins e ponto! Mantuan tomou lugar do Léo Príncipe na ala, F. Bastos e G. Augusto estão seguindo mesmo caminho de Cristian, Guilherme e Marlone ano passado, são ruins e vão sair, ponto final!

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.512º

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 16/01/2018 às 23:56

...É uma possibilidade. Também acho estranho o fato do Léo príncipe ficar de fora, até porque, é do entendimento da própria comissão técnica que o atleta está subindo de produção e alcançando maturidade. Porém, fato é que ele não está inscrito e até já colocaram o Mantuan (que é volante de origem) como reserva direto de Fagner. O bastos e o Giovani Augusto, creio que devem de fato buscar outro ares. Fará bem para eles. O Bastos ficou muito tempo no exterior e voltou totalmente desambientado. O Giovani Augusto é uma incógnita. Mal aproveitado ele não foi, pois o Carille lhe deu muitas chances, esperou até ele se recuperar de sua contusão e por fim o colocou em campo. Estou achando que o futebol dele é esse aí mesmo, ou seja, na época de sua contratação (creio que) ele foi superavaliado. Vamos esperar os próximos capítulos...

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 16/01/2018 às 23:51

Mandaria Bastos e Giovanni até de graça, ainda incrementava com Vilson, Moises e Camacho.

Foto do perfil de Marcus Fellip Costa

Marcus 111 posts

@marcus.fellip.costa em 16/01/2018 às 23:17

O Leo Príncipe fica de fora. Com certeza alguma coisa tem. Ele estava sendo elogiado que fazendo parte do grupo já algum tempo. Sequer tem outro reserva do Fagner no time. Com certeza alguma coisa vem ai

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 16/01/2018 às 23:02

Será?