Wagner Lopes
...É uma possibilidade. Também acho estranho o fato do Léo príncipe ficar de fora, até porque, é do entendimento da própria comissão técnica que o atleta está subindo de produção e alcançando maturidade. Porém, fato é que ele não está inscrito e até já colocaram o Mantuan (que é volante de origem) como reserva direto de Fagner. O bastos e o Giovani Augusto, creio que devem de fato buscar outro ares. Fará bem para eles. O Bastos ficou muito tempo no exterior e voltou totalmente desambientado. O Giovani Augusto é uma incógnita. Mal aproveitado ele não foi, pois o Carille lhe deu muitas chances, esperou até ele se recuperar de sua contusão e por fim o colocou em campo. Estou achando que o futebol dele é esse aí mesmo, ou seja, na época de sua contratação (creio que) ele foi superavaliado. Vamos esperar os próximos capítulos...
em Bate-Papo da Torcida > Acredito que Dourado venha! Nova pista!
Em resposta ao tópico:
Vocês repararam que Léo Príncipe e Felipe Bastos e Giovani Augusto não estão na lista do campeonato paulista?
Conhecidencia ou não os três foram especulados em uma suposta troca pelo Scarpa com o Florminense.
Como o Scarpa foi pras peppas e subiram o preço do Dourado, achei estranho justo esses três não serem inscritos no paulista.
Seriam eles utilizados para abater valor no Dourado?
Acredito que seria uma boa, dos três acho que só o Léo Príncipe pode ter um bom futuro mas ir por empréstimo daria rodagem o que é bom.
