Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita gente criticando o cara! Mas são jogadores como ele que o Corinthians devia ir atrás. Jogadores como ele, Gabriel entre outros no elenco atual jogam por amor a camisa.

E eu apoiarei mesmo assim, desejo toda sorte do mundo a ele!

#VaiCorinthians!

Em resposta ao tópico: "Sabe Aquele jogador que incendeia o jogo no 2º tempo?"

Esse vai ser o Sheik em 2018, lembro de assistir alguns jogos da ponte ano passado, e ele ainda corria como um louco o jogo todo!

Pra mim uma boa contratação, é ídolo aqui e merece demais, (claro que com um salário mais baixo).

Sheik, Cássio, Danilo, Liedson, Chicão, Paulinho e Ralf merecem todo respeito e admiração da torcida e qualquer que for a diretoria do Corinthians, sempre honraram a camisa enquanto jogaram aqui, principalmente naquele ano magico de 2012. Sheik terá o meu apoio sempre, e que jogue muito no Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X