Post de Dr. no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2018 às 14h53 Dr. Gondaski (Keirrison eterna promessa está lá também rs) hahaha verdade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2018 às 14h52 Melhor coisa, aqui teria nada de espaço, espero que faça uma boa campanha na Série B pelo Londrina, quem sabe subir pra A (Keirrison eterna promessa está lá também rs)