Post de MARCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Ferreira
Amigo, Saiu no BID já era, a questão é que o Palmeiras não o escreveu ainda no campeonato Paulista, mas já esta liberadissimo.
Preste atenção.
Amigo, Saiu no BID já era, a questão é que o Palmeiras não o escreveu ainda no campeonato Paulista, mas já esta liberadissimo.
Preste atenção.