Marcos Moreira
Estou é cansado de falar nessa quadrilha que tá no Corinthians. Só um cego que não ver, por isso que nenhuma empresa coloca patrocínio no maior campeão do século 21 no Brasil, pois todos sabem de quem trabalha no mundo corporativista que tem muitas marginais, capitaneada por Andrés Sanchez!
3 de fevereiro tá aí!
em Notícias > Venda do Jô sob suspeita!
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornalista Juca Kfouri, a venda do Jô não foi de 10 milhões de euros e sim 10 milhões de dólares, uma diferença de 7,4 milhões de reais além da comissão gorda de 9 milhões a dois empresários.
Queremos saber da diretoria que venha a publico e explique isso, desminta o jornalista ou aguente as consequências. Isso aqui não vai ser um Brasil da corrupção e impunidade.
#EsclarecimentoJá


