Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem se acha mais corithiano que o outro não se passa de uma pessoa presunçosa e bem ignorante!

Em resposta ao tópico: "Você é mais Corintiano que os outros?"

Esse tópico não é pra criticar a diretoria, criticar jogador, criticar candidatos a eleição.

É um tópico pra questionar, o que faz de você mais Corintiano que os outros?

Você é mais ''Raiz'' que os outros?

Você critica os ''Nutella'', mas o que ser Nutella pra você?

Você é torcedor desde os tempos do Pacaembu, isso faz você melhor do que os torcedores que só foram na Arena até agora?

Você é torcedor desde o rebaixamento, isso faz de você melhor do que quem é torcedor desde a conquista da Libertadores e mundial?

Esse tópico é pra questionar, você se acha mais Corintiano que os outros?

Você acha que existe torcedor Corintiano que torce mais/melhor que os outros?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X