Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Foi o artilheiro do ano no Brasil, ele pede o que ele acha que mereça e o Corinthians o que tem condição na avaliação técnicas e financeiro. Acho que amor ao Clube ou tamanho de Clube não tá mudando mais nada... Eles quer $$$$$

Quem gosta do clube somos nós torcedores, porque nem os funcionários que gerenciam o Corinthians ajuda..:

Em resposta ao tópico: "Dourado pede R$ 500 mil ao Corinthians"

'Segundo pessoas próximas à cúpula do Corinthians, Dourado fez um pedido salarial considerado fora dos padrões: R$ 500 mil mensais, além de direitos de imagem que fariam dele o jogador mais bem pago do elenco'

Fonte: UOL

Fiel,

Dourado está em um time falido, sem perspectiva de receber nem os próximos salários e quer ganhar mais que ganha no Fluminense?

Acho que a fama de que a Diretoria do Corinthians é composta por retardados pegou no futebol brasileiro.

O cara vai para um clube de maior visibilidade, vai jogar a Libertadores e me faz essa pedida salarial?

Meu amigo, time igual o Corinthians deveria dizer; Meu amigo, você ganha 100mil? Vou te pagar 120mil e a diferença é que você vai jogar no CORINTHIANS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X