Pedro Corat
Ele só não quer se indispor com o lixo que comanda o clube, pq sabe que reforços só depois da eleição (o que pode ser bom, já que o banana é um mimadinho que só contrata quem ele quer). Mas com certeza o Carille está cobrando nos bastidores
em Mercado da bola > Carille caindo em armadilha!
Em resposta ao tópico:
Comprando discurso do ano passado aonde erra desconhecido aonde que vai trabalhar sabe da situação do clube financeiramente e que não vai cobrar!
Beleza até certo ponto concordo, mas também e fato que se perder mais umas 3 partidas será muito questionado e ninguém vai querer sabe da situação do clube. Infelizmente e isso que acontece!
