Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2018 às 14h00 Danilo Carvalho E se ele não ganha? Desfecha com o jogador? Quem gostou gostei 1 Primo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/01/2018 às 13h50 Andrés Sanchez