Post de Jeremias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time rápido com tribulações

Jadson destruiu

Clayson jogou bem, ficou muito claro que depois que o Kazim saiu o time melhorou Muito

Capixaba só errou em um lance mas jogou muito é n faz eu sentir saudades do Arana n

Em resposta ao tópico: "2018..."

Boa galera...
2018 até aqui percebo Jadson mais à vontade nesta posição centralizado...Junior Dutra tem bem mais bola que Kazim (mais tomara que venha um 9) e acho que esse time vai render mais que ano passado. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X