Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2018 às 08h44 Henrique Andrade Só mudaria de posição o chicao e o Gil, mas é bem isso mesmo... Quem gostou gostei 1 Pablo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/01/2018 às 23h42 1-Gamarra 2- Gil 3-Chicao 4- Balbuena