Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boca deve o Corinthians até hoje, tinha que emprestar pra eles e deixar sair só quando pagar a divida

Em resposta ao tópico: "Palmares x Boca (Tévez de volta ao CT do Timão)"

Eae galera, imagina quando jogar porcada x Boca, sempre que um time de fora vem jogar contra os porcos o Corinthians empresta o CT para treinamento.

Agora imagina o Tévez chegando no CT depois de 12 anos vendo a diferença de quando ele saiu.

Eu queria a volta dele sim, mas sei que ele vai encerrar a carreira lá e não fiquei frustado não, ele tem uma história aqui é isso não vai se apagar.

Espero que possamos enfrentar eles na liberta, vai ser louco a arena cheia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X