Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2013 às 21h58 Diego Sccp Na página inicial do site, la embaixo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/11/2013 às 21h40 Aonde esta essa enquete?