Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não deu tiros para cima para comemorar?

Em resposta ao tópico: "Mundial de 2012 de dentro do quartel"

Galera, naquele ano eu estava prestando o serviço militar obrigatório e naquela manhã eu estava de serviço. Coração a mil, só pensava no jogo. Quando terminou as orientações para o serviço eu fui correndo assistir o jogo no quarto do sargento com outros 3 soldados corintianos e o sargento também. Como sempre, existia uns secadores kkkk outro sargento era bambi e outros soldados porcos... Só sei que nesse dia eu comemorei bastante e nem liguei se ia ficar mais um domingo longe de casa, foi assim que assisti a final do mundial de clubes de 2012.

Obrigado CORINTHIANS.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X