x

Post de Esther no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedrinho ainda tem muito a evoluir, mas sabe o que esses jogadores que tiveram sucesso que você citou tem em comum? São agenciados pelo Garcia. Isso mesmo. Jogador da base só joga no Timão se for agenciado por ele. Então não dou 2 anos para o Pedrinho e o Carlinhos se desmotivarem e pararem num clube de divisão inferior igual o Isaac Prado.

em Bate-Papo da Torcida > Pessoal precisa entender algo sobre o Mateus Vital

Em citação ao post:

Exemplos de personalidade: Malcom, Maycon e Guilherme Arana. Mano trabalhou muito bem o Malcom e o deixou titular no time para o Tite, que só finalizou o trabalho com ele e coroou com o título brasileiro. Respondeu quando quase perdeu a vaga para o Rildo em 2015.

Maycon teve boa temporada pela Ponte em 2016 e fez falta para o Timão quando Elias saiu, pois era jogador da posição que tinha Willians, Cristian (sofríveis) e Camacho. Voltou em 2017 e tomou conta da posição. E mesmo caindo de produção na reta final, assim como todo o time, teve personalidade e assumiu o posto quando foi lhe dada a oportunidade. Para quem teve Elias e Paulinho como donos da posição por anos, ele deu conta.

Arana, sem comentários. Não digo nada se não estiver na Copa de 2022. Lembro que no primeiro jogo dele em 2015 depois de voltar de empréstimo do Atlético PR, ele deu de presente o gol que fez o Sport reagir no jogo contra o Timão na Arena, e depois foi lá e conseguiu o pênalti que deu a vitória pra gente. E quando o Uendel se lesionou e ficou a reta final fora, ele ficou vários jogos de titular e mostrou qualidade e personalidade em todos os jogos. E quando o Uendel saiu do clube ninguém sequer ameaçou sua titularidade. Foi premiado ano passado com seu melhor ano no Timão.

Pedrinho ainda tem muito a mostrar, pois os únicos jogos que vi que ele mostrou ter qualidade foi contra o Botafogo e contra o Patriotas quando fez seu primeiro gol. Mas precisa de mais se quiser beliscar vaga no time.

Responder ao post da Esther

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 24/01/2018 às 23:49

Esse Garcia é um câncer do Corinthians. Tinha que sumir de lá.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    Que diferença faz a resposta do Hugo?

    Última resposta há 6 segundos por Udson C

    145respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Vampeta é pika

    Última resposta há 11 segundos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    Se For Campeão é o Maior da História, se não for tinha 39 anos... Geração nutella

    Última resposta há 12 segundos por Pedro Araujo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Naturalizar o italiano Yuri Alberto ou o catari Roger Guedes, é um caminho para o Brasil?

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corrente da Sorte para a...

    Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Essa decepção da França, é bem parecida com a do Brasil de 2006...

    Última resposta há 40 segundos por Bidu Tetéia

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Cesar Da Costa Cardoso

    A soberba prediz a ruína!

    Última resposta há 54 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Olise, o pipoqueiro

    Última resposta há 55 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a ideia de um fundo árabe comprar o Corinthians

    Última resposta há 57 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    A resposta completa do Hugo

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Bandeira da Costa

    54respostas

    acessar o tópico