Post de Otávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Otávio Azevedo
Concordo, mas o marketing é essencial para qualquer clube.
Na teoria e em tempos de crise, com uma diretoria corrupta e sanguinária como a nossa, qualquer dinheiro a mais (desde que eles não possam por a mão) é de grande valia para o clube.
Digamos que seja um 'mal necessário' e confesso gostar de alguns dos modelos de terceiro uniforme, acredito que outros também gostam.
É algo que vai muito da opinião pessoal mesmo.



