Post de Otávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas o marketing é essencial para qualquer clube.

Na teoria e em tempos de crise, com uma diretoria corrupta e sanguinária como a nossa, qualquer dinheiro a mais (desde que eles não possam por a mão) é de grande valia para o clube.

Digamos que seja um 'mal necessário' e confesso gostar de alguns dos modelos de terceiro uniforme, acredito que outros também gostam.

É algo que vai muito da opinião pessoal mesmo.

Em citação ao post:

Pra mim, tinha que ser preto, branco ou cinza até no treino kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X