Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2018 às 01h41 Pedro Teodoro Aquele cara lá do Barcelona fake é bom de bola Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Henrique +Centroavante" 24/01/2018 às 21h52 Com essas duas peças o Corinthians vira um time ainda mais competitivo. Talvez o time reserva precisa de mais peças experientes