Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Nascimento
Ponte é ruim de negócio
Só Corinthians que manda jogador pra eles de graça e pagando salários...
Ponte é ruim de negócio
Só Corinthians que manda jogador pra eles de graça e pagando salários...