Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Santos
Eu não sou dos que pediam a volta, eu gostei que ele foi bem na Ponte para poder envolve-lo em alguma troca. Sempre achei jogador fraco para um clube grande.
Em resposta ao tópico: "Afinal, qual é a do Lucca?"
Durante todo o ano passado muitos elogiavam o Lucca, pediam a volta dele para o Corinthians. No início do ano muitos ficavam defendendo o cara, diziam que não podia ser moeda de troca, que não conseguiam entender como o cara não tinha chance no Timão. Mas dai depois da primeira partida depois de seu retorno, já vi tantos aqui pedirem pra negociarem, que não é jogador para o Corinthians. E ai, afinal, o cara serve ou não serve?



