Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não sou dos que pediam a volta, eu gostei que ele foi bem na Ponte para poder envolve-lo em alguma troca. Sempre achei jogador fraco para um clube grande.

Em resposta ao tópico: "Afinal, qual é a do Lucca?"

Durante todo o ano passado muitos elogiavam o Lucca, pediam a volta dele para o Corinthians. No início do ano muitos ficavam defendendo o cara, diziam que não podia ser moeda de troca, que não conseguiam entender como o cara não tinha chance no Timão. Mas dai depois da primeira partida depois de seu retorno, já vi tantos aqui pedirem pra negociarem, que não é jogador para o Corinthians. E ai, afinal, o cara serve ou não serve?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X