Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao mesmo tempo que levantou o Corinthians ele está afundando de tanto gastar e pegar comissão

Em resposta ao tópico: "Andrés Sanches na espn"

Eu particularmente não quero esse cara como presidente do Corinthians, mas é indiscutível que ele não deixa ninguém falar mal do Timão, pediu 100 dias para o patrocínio master, mas ficou sem palavras quando falaram que ele prometeu os naming rights em 100 dias..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X