Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gus Ortiz
Ao mesmo tempo que levantou o Corinthians ele está afundando de tanto gastar e pegar comissão
Ao mesmo tempo que levantou o Corinthians ele está afundando de tanto gastar e pegar comissão