Esdras Satiro
Eu aposto que nessa hora a bicharada cagou de medo, deve ter pensado; 'lá vamos tomar outra sacolada para o Corinthians'.
em Bate-Papo da Torcida > Rindo até 2050 kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Goste de alguém que goste de você assim como o São Paulo gosta de tomar gol do Corinthians... 126 Vitória do Timão





