Post de Mestre no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2018 às 09h28 Mestre Futebol Estava congelado pra você comer? Ou BEBEU? Quem gostou gostei 3 TiagoDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora sim ein!" 28/01/2018 às 05h56 Estou aqui comendo café com coca-cola.