Post de Leonardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Sheik tem 39 anos, o Lima 34, acho válido dar uma chance para o cara.

Em resposta ao tópico: "Oportunidade barata"

Galera com o CT e os profissionais que temos no clube vocês não acham que o Lima Centroavante fazedor de gols merecia uma chance faz um contrato de produtividade e curto com ele, como o Santos fez com o Ricardo Oliveira. Já que tá difícil de contratar um 9! Ele tem 34 anos mas hoje em dia os jogadores que se cuidam tem mais longevidade no futebol! É tem outra ele é muito melhor que o Kazim! Nesses moldes vale a aposta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X