Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então mudaram de ideia saiu Corinthians ia oderecer 10 milhões ai esfrio fico nessa ai e eu vi no aite que eles queriam gigliotti no próprio netflu

Em citação ao post:

Não é o que diz a matéria!

Eles estão lascados, não pagam os salários, estão sem condições nenhuma! Você acha que eles vão ficar com essa bomba? O cara acaba saindo de graça e aí!

Acho que negociando bem sai negócio!

E o cara vale 18 milhões, como eles querem 10 por 50% acho que você esta super enganado!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X