Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Belberi
Mas na Argentina nossos dirigentes não conhecem os empresários e a comissão como é que fica?
Mas na Argentina nossos dirigentes não conhecem os empresários e a comissão como é que fica?