André Samuel
Tem uns cabelos brancos aí que tem que ir pra igreja querem fazer o que aí no Corinthians?
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Que chato falar em eleições já é chato no Corinthians ainda piorou são as mesmas pessoas de sempre Paulo Garcia, Roque Citadini e outros o que essas pessoas contribuiram no Corinthians tudo jogo de ego da nojo de verdade eu creio que deve ser uma mina de ouro ser Presidente no Corinthians enquanto isso quem sofre é a torcida e o clube
Que DEUS nos ajude com esses candidatos!