x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro André, você como Corintiano tem sofrido de que? Pois eu não! Nunca comemorei tantos títulos em meus 71 anos de vida! Você desta nova geração de Corintianos nem sabem o que é sofrer! Reclamam de tudo e de barriga cheia! Imagino se vocês tivessem, passado o que nós da velha guarda passamos, certamente já teriam virado Bambi ou Peppas! Estou pasmo com esta nova geração e não pense que nós fomos acomodados e aceitamos tudo caladinho, tivemos nossas rusgas com nossos dirigentes pois estávamos cansados de sermos zoados anos a fio! Mas jamais desistimos e se o Timão é o que é hoje, vocês podem acreditar deve e muito aos velho Corintianos que já eram loucos pelo Timão! Nesta época não existia internet, celular, e a televisão em preto e branco transmitia alguns jogos e nada parecido com hoje que é tudo a cores, câmeras por todo lado não passa nada sem ser mostrado, e vários canais que você pode assistir ao jogo de seu time, sem precisar ir aos estádios, mas nós tínhamos que estar lá com chuva ou sol nosso compromisso era ver o Corinthians jogar! Pena que muitos outros Corintianos sequer tiveram a felicidade de ver nosso time faturar a Libertadores, os brasileiros, porque paulistas nem preciso dizer já que somos os maiores ganhadores, e se quiserem nos ultrapassar vão ter que ganhar muitos títulos, e torcer para nós não faturarmos nenhum! Portanto vamos reclamar menos, apoiar mais e fazer a festa para raiva e ódio de nossos antis de carteirinha! No mais VAI CORINTHIANS! Espero que nossa nova diretoria seja ela qual for, faça o melhor para o clube, e não para seus interesses pessoais, e a cada dia que passa sinto mais saudades do VELHO E QUERIDO VICENTE MATEUS! ESTE ERA CORINTIANO DE VERDADE, JAMAIS USOU O CLUBE PARA INTERESSES PESSOAIS, JAMAIS FOI POLÍTICO, ERA CENTRALIZADOR SIM E DAÍ? SE O TALÃO DE CHEQUES DELE É QUE TINHA VALOR! UM DIA AINDA VOU CONTAR MUITAS HISTÓRIAS DO VICENTE PARA VOCÊS MAIS NOVOS SABEREM O QUE É SER PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Corinthians

Em resposta ao tópico:

Que chato falar em eleições já é chato no Corinthians ainda piorou são as mesmas pessoas de sempre Paulo Garcia, Roque Citadini e outros o que essas pessoas contribuiram no Corinthians tudo jogo de ego da nojo de verdade eu creio que deve ser uma mina de ouro ser Presidente no Corinthians enquanto isso quem sofre é a torcida e o clube

Que DEUS nos ajude com esses candidatos!

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 16 segundos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 17 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 51 segundos por Reinaldo T M

    176votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 6 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 10 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 16 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 20 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico