Francisco Cruz
Caro André, você como Corintiano tem sofrido de que? Pois eu não! Nunca comemorei tantos títulos em meus 71 anos de vida! Você desta nova geração de Corintianos nem sabem o que é sofrer! Reclamam de tudo e de barriga cheia! Imagino se vocês tivessem, passado o que nós da velha guarda passamos, certamente já teriam virado Bambi ou Peppas! Estou pasmo com esta nova geração e não pense que nós fomos acomodados e aceitamos tudo caladinho, tivemos nossas rusgas com nossos dirigentes pois estávamos cansados de sermos zoados anos a fio! Mas jamais desistimos e se o Timão é o que é hoje, vocês podem acreditar deve e muito aos velho Corintianos que já eram loucos pelo Timão! Nesta época não existia internet, celular, e a televisão em preto e branco transmitia alguns jogos e nada parecido com hoje que é tudo a cores, câmeras por todo lado não passa nada sem ser mostrado, e vários canais que você pode assistir ao jogo de seu time, sem precisar ir aos estádios, mas nós tínhamos que estar lá com chuva ou sol nosso compromisso era ver o Corinthians jogar! Pena que muitos outros Corintianos sequer tiveram a felicidade de ver nosso time faturar a Libertadores, os brasileiros, porque paulistas nem preciso dizer já que somos os maiores ganhadores, e se quiserem nos ultrapassar vão ter que ganhar muitos títulos, e torcer para nós não faturarmos nenhum! Portanto vamos reclamar menos, apoiar mais e fazer a festa para raiva e ódio de nossos antis de carteirinha! No mais VAI CORINTHIANS! Espero que nossa nova diretoria seja ela qual for, faça o melhor para o clube, e não para seus interesses pessoais, e a cada dia que passa sinto mais saudades do VELHO E QUERIDO VICENTE MATEUS! ESTE ERA CORINTIANO DE VERDADE, JAMAIS USOU O CLUBE PARA INTERESSES PESSOAIS, JAMAIS FOI POLÍTICO, ERA CENTRALIZADOR SIM E DAÍ? SE O TALÃO DE CHEQUES DELE É QUE TINHA VALOR! UM DIA AINDA VOU CONTAR MUITAS HISTÓRIAS DO VICENTE PARA VOCÊS MAIS NOVOS SABEREM O QUE É SER PRESIDENTE DO CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Que chato falar em eleições já é chato no Corinthians ainda piorou são as mesmas pessoas de sempre Paulo Garcia, Roque Citadini e outros o que essas pessoas contribuiram no Corinthians tudo jogo de ego da nojo de verdade eu creio que deve ser uma mina de ouro ser Presidente no Corinthians enquanto isso quem sofre é a torcida e o clube
Que DEUS nos ajude com esses candidatos!
