Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Babaca não, é um bambi #$!@% e desesperado!

Em resposta ao tópico: "esse cara é um babaca"

Olhem esse cara um tal de Thiago 167.285º esse e o número dele

O cara só fala mal da arena olhem os post dele

1 bilhão pra essa merda ai? Parabéns todos envolvidos, Sanchez robou e ninguém fala nada

Realizou sim, com grana publica com ajuda do presidente da republica, e outra esse Andrés fazia parte da máfia do dualib, vagabundo ladrao

1 bilhão pra essa merda ai? Parabéns todos envolvidos, Sanchez robou e ninguém fala nada

E ainda fala que é corinthiano o nome dele é Thiago

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X