Post de Samuelda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuelda Santos
Infelizmente é verdade se o SCCP tivesse em uma condição financeira melhor jamais agente ia cogitar o nome dele de novo foi mercenário sim Pablo foi também jogadores assim não é pra voltar numca mais pra o Timão



