Post de Conde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Conde Nova
Já tinha percebido isso desde a copinha que ele estourou, era ruim, era tipo o mateuzinhos que também estourou uma época e todos diziam esse cara vai ser craque, eu via que era ruim, mas pensei deixa rolar, porque pra mim não convence, e o mesmo digo desse japones yoia, abra o olho que pra mim vai ser comum, mesmo estilo de nota 4, e tá todo mundo dando a ficha nele, a mim não convenceu.




