Post de Regis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só por isso ele deve ser eleito...acabou a mamata da uol, ESPN e ficam falando só merda do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Informação: Andres fechará CT para Imprensa"

Fox Sports acaba de noticiar, e estão revoltados com a notícia: Caso Andrés assuma, imprensa entrará no CT apenas UMA vez por mês e o CT estará fechado para imprensa fora isso. Em caso de jogos, imprensa trabalha normal.

Disseram também que tudo será pela CORINTHIANS TV e não mais pelos veículos da imprensa

O que acharam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X