Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero não foi o único que saiu do Corinthians, conturbado e não será o último, eu gostaria de ver ele de volta, pois o tempo em que vestiu o manto, honrou.

Em resposta ao tópico: "Guerrero pode ser tudo... Só não é pereba."

O Peruano é PNC, mercenário, mentiroso, trairá, etc.

Mas só não é ruim de bola!

Isso não se pode falar. É um excelente atacante, é TOP 3 do Brasil há uns 6 anos.

Além de técnico é esforçado e raçudo.

Eu particulamente acho ele bem caro, mesmo levando em conta tudo que listei, e acho que não vale a pena! Mas esse time do Corinthians com ele no ataque só digo uma coisa:

ENTREGUEM AS TAÇAS! ENTREGUEM AS TAÇAS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X