Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você criasse um tópico falando do guerrero aqui 1 ou 2 anos atrás, você era negativo pela maioria e etc tinha gente que odiava o guerrero

Hoje se você cria a maioria da positivo

Porque?

Porque viram que temos poucas opções para um camisa 9 no mercado, e estão desesperados querendo um

Então nessa hora todos querem Guerrero, porem se ainda tivéssemos o Jô, duvido que iriam querer Guerrero de volta, mesmo de graça

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X