Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Xavier
Bom, ele não beija homens, já é um começo!
Em resposta ao tópico: "locospiróse começa a agir em Pato!"
Pato ontem começou a demonstrar, que agora o virus esta começando a agir na sua personalidade, coragem, determinação, raiva e extase é assim que agê o corinthiano, se continuar assim, com certeza irá cair nos braços da fiel já completamente contaminado, ele vai mudar sua característica de são paulino e virar um autentico maloqueiro, vamos esperar as próximas reações. Vai Corinthians







