Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2013 às 11h44 Thiago Rocha Sim.. Mas nosso técnico não pensa desse jeito infelizmente, ele só esta fazendo cagada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/11/2013 às 11h28 RA é meia, não centroavante, Pato e atacante, não volante ou até zagueiro, Edenilson não é lateral, apesar de não estar sendo nem volante atualmente, se colocar os jogadores em suas respectivas posições o time vai render muito mais.