Post de Danilo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não se deve misturar futebol e trabalho.

Em resposta ao tópico: "Tenho um amigo são paulino"

Boa noite torcida!

Falando a respeito de um amigo são Paulino, ele trabalha na crefisa. Ele me falou que quase perdia o emprego porque ele foi falar por outro colega dele que e palmeirense ao lado no setor de cobrança, dizendo que Palmeiras ia perder por Santos. O gerente pedia pra ele não falar no Palmeiras do trabalho, porque tem que respeitar o locar de trabalho e também o time que a própria empresa patrocina a porcada. Ele ficou calado por contado do emprego.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X