Post de Oilson no fórum "Humor" do Meu Timão

Muitos fazem falta.

Em resposta ao tópico: "cadê a maria das graças e samuel? por onde anda eles?"

Cadê a Maria das graças e SAMUL, QUE FAZIA OS TÓPICOS BONS, ESPECULAÇÃO, CRÍTICA E boatos. Por onde anda essas pessoas vip rs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X