Post de Oilson no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2018 às 23h31 Oilson Reis Muitos fazem falta. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cadê a maria das graças e samuel? por onde anda eles?" 03/02/2018 às 23h30 Cadê a Maria das graças e SAMUL, QUE FAZIA OS TÓPICOS BONS, ESPECULAÇÃO, CRÍTICA E boatos. Por onde anda essas pessoas vip rs