Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maurício Salgado
Se juntar mais, por ex. André Negão, já configura o delito de formação de quadrilha.
Em resposta ao tópico: "Andrez, Duilio e Rosenberg"
Salve nação!
Andrez está de volta e junto com ele, Duilio Monteiro Alves e Luis Paulo Rosenberg, dentre essas 3 figuras podemos nos apegar que foram importantíssimos na transformação do Corinthians, se não fosse o Andrez o Rosenberg nunca teria feito as incontáveis ações de marketing para o clube e assim o Duilio não teria negociado tantos bons jogadores e formado uma equipe forte.
Enfim, acho que pode dar certo.








