Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se juntar mais, por ex. André Negão, já configura o delito de formação de quadrilha.

Em resposta ao tópico: "Andrez, Duilio e Rosenberg"

Salve nação!

Andrez está de volta e junto com ele, Duilio Monteiro Alves e Luis Paulo Rosenberg, dentre essas 3 figuras podemos nos apegar que foram importantíssimos na transformação do Corinthians, se não fosse o Andrez o Rosenberg nunca teria feito as incontáveis ações de marketing para o clube e assim o Duilio não teria negociado tantos bons jogadores e formado uma equipe forte.

Enfim, acho que pode dar certo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X