Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não é possível. O moleque errou 5 de 6 cabeceios sem marcação, sem pressão e vieram citar que o Ronaldo fenômeno era ruim de cabeça, kkkk.

Ele era ruim mesmo, mas o primeiro gol no Timão foi como? Chega a ser doenca essa idolatria pelo Carlinhos. Ele não tá correspondendo no treino então não vai jogar.

Carille entende um pouco de futebol gente, alias bem mais que todos aqui, se ele não coloca é pq o moleque é ruim mesmo, não tá merecendo.

Em resposta ao tópico: "Talvez seja por isso que o Carlinhos não joga..."

Vi esse vídeo o no Facebook da rádio bandeirantes.

Sempre me perguntei pq o Carlinhos não tinha oportunidade, uma vez que o Carille aproveitou vários jogadores da base, nem que seja na Florida Cup.

De 6 tentativas de cabeceio sem ninguém marcando, acertou apenas uma

https://www.facebook.com/radiobandeirantes/videos/1701040066619150/ Treinamento do atacante Carlinhos! 6... - Rádio Bandeirantes Treinamento do atacante Carlinhos! 6... - Rádio Bandeirantes Treinamento do atacante Carlinhos! 6 tentativas de cabeça, um gol marcado! Imagens: João Paulo Cappellanes #RádioBandeirantes facebook.com facebook.com

Sei que como torcedores, temos ideias e somos os técnicos, mas só no dia a dia pra saber o que realmente acontece.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X