Flavio Souza
Mudaria o meio (até já fiz um tópico sobre isso aqui).
Clayson e Romero ficariam no time. Deixa Ralf e Gabriel para marcar. Capixaba com liberdade para subir e do meio para frente, todo mundo com liberdade para se movimentar e entrar na área..
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da volta do volante Ralf ao Corinthians?
Em citação ao post:
Volta Monstro.
Cássio
Fagner
Henrique
Balbuena
Capixaba
Ralf
Gabriel
Jadson
Rodriguinho
Sheik
Junior Dutra
Entrega a taça kkkkkkkkkkkkk