Post de Leandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jogadores nessa idade têm que ser titulares, só assim para se manterem em alto nível, com ritmo de jogo, para não 'enferrujarem' digamos assim. Hoje, o Gabriel não sai do time, é ele e mais 11. Jogar com dois volantes, esqueçam, é chamar o adversário.

Em resposta ao tópico: "Ralf ou Felipe Melo?"

Pois o Felipe Melo tem 34 anos e tá jogando muito nas peppas. Porque o Ralf com 33 ganhando 300 (menos que o Felipe Melo e igual ao Felipe Bastos!) Não pode vir pra encorpar o elenco? Pessoal do fórum as vezes viajam demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X