Post de Leandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Leandro Gama
Jogadores nessa idade têm que ser titulares, só assim para se manterem em alto nível, com ritmo de jogo, para não 'enferrujarem' digamos assim. Hoje, o Gabriel não sai do time, é ele e mais 11. Jogar com dois volantes, esqueçam, é chamar o adversário.



