Post de MIRTINHO no fórum "Humor" do Meu Timão 13 de Novembro de 2013 às 10h20 Mirtinho Santini Palmerdas, para nossa alegria Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Era uma vez o Palmeiras..." 13/11/2013 às 00h08 Ai veio o Pikachu, deu um choque do trovão e matou ele.