Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Muito bacana! Vai Fiel!
Em resposta ao tópico: "hospício corinthiano"
Estou aqui convidando vocês que são Corinthians de coração para fazer parte do nosso grupo no waht zap grupo completo notícias boloês e muito mais
Um grupo famíliar onde mantém sempre o respeito entre todos venha fazer parte
Se você deseja participar deixá seu contato com ddd quem será adicionado obrigado
Se deseja participar



