Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bacana! Vai Fiel!

Em resposta ao tópico: "hospício corinthiano"

Estou aqui convidando vocês que são Corinthians de coração para fazer parte do nosso grupo no waht zap grupo completo notícias boloês e muito mais

Um grupo famíliar onde mantém sempre o respeito entre todos venha fazer parte

Se você deseja participar deixá seu contato com ddd quem será adicionado obrigado

Se deseja participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X