Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na liberta fora de Casa ele vai jogar no 4-2-3-1! Com Ralf e Gabriel

E quando tiver em Casa vai jogar no 4-1-4-1! Com Gabriel e quando tiver 2°tempo acho que ele colocará o Ralf!

Em resposta ao tópico: "Situação do Ralf"

Boa tarde Nação,

A chegada do nosso Pitbull foi bem dividida, boa parte da torcida criticou, outra parte aprovou.

A verdade é que o nosso técnico aprovou a chegada do primeiro volante e contará com o mesmo para a temporada.

Com a chegada do Ralf, como o Professor Carille deve escalar o Coringão?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X