Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Douglas
Na liberta fora de Casa ele vai jogar no 4-2-3-1! Com Ralf e Gabriel
E quando tiver em Casa vai jogar no 4-1-4-1! Com Gabriel e quando tiver 2°tempo acho que ele colocará o Ralf!
Em resposta ao tópico: "Situação do Ralf"
Boa tarde Nação,
A chegada do nosso Pitbull foi bem dividida, boa parte da torcida criticou, outra parte aprovou.
A verdade é que o nosso técnico aprovou a chegada do primeiro volante e contará com o mesmo para a temporada.
Com a chegada do Ralf, como o Professor Carille deve escalar o Coringão?












