Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Lima
O time perde e a culpa é toda do Romero kkkkkkkkkkk
A verdade é que Capixaba não jogou nada e errou tudo que tentou, Jadson nem entrou em campo, Marquinhos Gabriel só faz a mesma jogada improdutiva, Clayson entrou e só correu de cabeça abaixada, Junior Dutra não da pra jogar como único atacante, não tem cacoete para isso. Romero não produziu nada ofensivamente, mas esse não é o forte dele, até defendo que contra equipes mais fechadas ele não entre de titular, mas criticar apenas ele depois de um jogo ridículo de todos os jogadores é burrice




