Post de Willian no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sempre achei essa contratação absurda, pelos valores envolvidos, jogador desconhecido que não teve nenhum destaque no Brasileiro.

Depois não entendem o porque do Clube estar quebrado.

Em resposta ao tópico: "Dodo lateral esquerdo"

Um absurdo, sendo emprestado para o Santos de graça, com passe fixado em 6 milhões de reais, aí os vagabundo vai lá e dão 2 jogadores mais 6 milhões em um tal de Capixaba que tinha feito 10 partidas como profissional

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X