Post de Willian no fórum "Notícias" do Meu Timão
Willian Lima
Sempre achei essa contratação absurda, pelos valores envolvidos, jogador desconhecido que não teve nenhum destaque no Brasileiro.
Depois não entendem o porque do Clube estar quebrado.
Sempre achei essa contratação absurda, pelos valores envolvidos, jogador desconhecido que não teve nenhum destaque no Brasileiro.
Depois não entendem o porque do Clube estar quebrado.