Post de Winicius no fórum "Off topic" do Meu Timão

Exatamente. Vamos aguardar a resposta deles.

Sempre contribuímos com o Meu Timão, e pretendemos continuar contribuindo.

Em citação ao post:

Ahh tá, agora entendi. É porque vi a postagem proibindo que veiculassem notícias do Meu Timão no grupo do face.

Acho que fez bem em verificar o que os moderadores do Meu Timão têm a dizer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X