Post de Winicius no fórum "Off topic" do Meu Timão
Winicius Caires
Exatamente. Vamos aguardar a resposta deles.
Sempre contribuímos com o Meu Timão, e pretendemos continuar contribuindo.
Exatamente. Vamos aguardar a resposta deles.
Sempre contribuímos com o Meu Timão, e pretendemos continuar contribuindo.