Post de Cecel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pelo menos sabemos que tem algo em vista

Em resposta ao tópico: "Situação Tardelli = Jadson"

Pessoal, não estou dizendo que o Timão já fechou com o Tardelli nem nada do gênero.

Porém, lógico que o Corinthians vai negar que fez contato com ele ou que fez reuniões com os agentes do jogador.

Por quê?

Quando o Jadson estava prestes a conseguiu a liberação da china, o Adauto falou pra todos os jornalistas que estavam no CT, e isso quase melou o negócio.

O próprio Jadson, disse isso. Que depois que essa notícia chegou nos ouvidos dos chineses, eles queriam incluir uma cláusula de 10M de que o Jadson poderia assinar com qualquer clube do mundo, menos com o Corinthians.

Se eu me lembro na época, o Jadson abriu mão de uns 5M pra tirar essa cláusula e poder assinar com o Corinthians.

Então, acho que a diretoria esta se resguardando apenas. Se o jogador conseguir a liberação, creio que o Corinthians será o destino. Mais ele primeiro tem que resolver a sua situação lá com os chineses, que não duros na queda quando se falam de negociações.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X