Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2018 às 09h15 Carlos Júnior Foi exatamente nesse período de seca que a torcida cresceu muito! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Fila" de 23 anos" 15/02/2018 às 14h02 Já não é de hoje que reparo isso, mas se nos dias atuais se tivéssemos novamente uma fila 23 anos sem ganhar títulos, nossa torcida diminuiria, essa geração 2012, Geração 'Meu Barça ' Meu Real' está muito mal acostumada